Moderator: Clan Directors
Ser premium é sempre porreiro mas não é certamente um dos requisitos de pertencer aqui. Bem vindo!Arghead wrote:Contem comigo malta. Agora estou sem premium mas em breve terei outra vez. Abraço
É isso que se quer! Vontade de participar e aprender desde o início! Bem vindo, "Afonso" ao contrário.osnofa_ac wrote:Boas.
sou novo por cá. mas podem contar cmg, nem q seja só para me ensinarem algo :p
Bem vindo, Pedro! Certamente que o grupo servirá para mais do que fazer apenas jogos de clã. Falando por mim, gostava que esta ideia que o Beko teve de criar o clã português servisse para ressuscitar a comunidade Portuguesa no CC e talvez, torná-la mais forte do que já foi em tempos.exequter wrote:Boas Malta. Sou o Pedro, e sou de Barcelos.
espero muita interação aqui no grupo, nunca estive em nenhum clã aqui do jogo, e foram raríssimos os jogos em equipa que realizei, espero que este grupo sirva para isso e muito mais
Boas e bem vindo! Para fazer parte deste clã basta deixares a indicação de que estás interessado em juntar-te. O que parece que já está feito pela tua mensagem anterior.barakaPT wrote:Boas![]()
será um prazer se puder fazer parte do clã! Sou da Ilha da Madeira, e a experiência maioritaria que tenho deste jogo, é mesmo no tabuleiro! Que terei que fazer para fazer parte? como funciona isto dos Clãs? (sorry a ignorância).
Abraço e todos, e boas "batalhas"
Bem vindo!pichas wrote:ok alinho
Basta mostrares interesse em aderir. O Beko é que cuida disso, mas acho que a tua mensagem já mostrou que estás interessado em entrar no clã.Fyffes wrote:Como faço para aderir?
Abraço
Bem vindo, Québan!Québan wrote:Boas a todos ! Contem comigo !
Bem vindo! Sempre pode vir a ser um novo motivo de interesse para voltar ao CC, se este clã evoluir de uma maneira porreira!agripa wrote:Boas.
Contem comigo também (apesar de andar algo enferrujado já que há muito que não voltava aqui).